Jump to content

Recommended Posts

I'm from São Paulo....Que diabo…quem projetou esta cidade? Não faz sentido!

Wow there is another one :eek:

Q inferno, podia ter perguntado isso antes :P ... Acho que algum deus maligno e louko projetou essa cidade para causar caos na vida humana... Sou de jundiai cara, naum é muito longe de sampa, mas muito mais tranquilo... A gente podia jogar uma partida de 1ª guerra, CtA q talz? :cool:

Link to comment
Share on other sites

Wow there is another one :eek:

Q inferno, podia ter perguntado isso antes :P ... Acho que algum deus maligno e louko projetou essa cidade para causar caos na vida humana... Sou de jundiai cara, naum é muito longe de sampa, mas muito mais tranquilo... A gente podia jogar uma partida de 1ª guerra, CtA q talz? :cool:

Dirige mais rápido, estamos num bairro perigoso. :)

Link to comment
Share on other sites

Dirige mais rápido, estamos num bairro perigoso. :)

Oh Loko cara, concordo com q tiu diz ai, mais acho q vc devia tenta i um poko mais devagar. :cool:

aliaz, agente pode joga uma partida de: Eu te digo que sou suéco e você acredita, enquanto eu te faço de bobo da tua cara :rolleyes:

Da próxima vez que tentar "brincar" comigo, traduza suas frases corretamente... bobo, Suéco bobo. :D

Link to comment
Share on other sites

Do you even translate what I say man?

I will translate for you...

Dirige mais rápido, estamos num bairro perigoso. :)

Drive faster, we are in a dangerous neibourhood.

just.. wtf was this suppose to mean

Oh Loko cara, concordo com q tiu diz ai, mais acho q vc devia tenta i um poko mais devagar.

aliaz, agente pode joga uma partida de: Eu te digo que sou suéco e você acredita, enquanto eu te faço de bobo da tua cara

Da próxima vez que tentar "brincar" comigo, traduza suas frases corretamente... bobo, Suéco bobo.

Wow man, I agree with what you said, but I think that you should try it a little bit slower. :cool:

Anyway, we could play a game of: I tell you I'm swedish and you believe it, while I fool you around :rolleyes:

Next time you try to "play" with me, translate your sentences correctly... silly swedish :D

Onde é o banheiro?

Where is the bathroom?

Ok, you could try to say something a little more inteligente man...

You useless troll... :P

Link to comment
Share on other sites

I really don't want to have to start locking up threads so how about we take a break from the Spanish translator utility and get back to discussions on the game.

Let's also keep the posts in English as well.

Sound good Kuniworth?

Thanks Hurbert, sorry for any confusion, at least I got my asnwer, not the way I wanna, but I got it. :)

Oh, and it's portuguese, not spanish. :P

Link to comment
Share on other sites

×
×
  • Create New...